04
Sáb., Dez.
24 New Articles

Fãs de Game of Thrones: aqui está o trailer do spin-off The House of the Dragon

Fãs de Game of Thrones: aqui está o trailer do spin-off The House of the Dragon

Entretenimento
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

Atenção a todos os fãs de Game of Thrones! De certeza que estão a par de todas as novidades desta saga que, pensavamos nós, nos fizeram acreditar que acabou para apenas nos virem presentear com um spin-off. Nós estamos ansiosos para ver o resultado final com todos os efeitos especiais e tecnologia que merece.

Mas claro que para quem gosta de ver teasers, esses já apareceram no mundo virtual!
A HBO lançou um teaser com a primeira cena real das filmagens “House of Dragon”. A parte que mais nos chamou a atenção foi o facto de ser com cenas reais! Estas filmagens já foram anunciadas há dois anos, no entanto logísticas de espaços e tecnologias não permitiram que se iniciasse as filmagens assim tão rápidos. O enredo é baseado no livro de George R.R. intitulado “Martin’s Fire and Blood”. Este livro centrasse na história da família Targaryen e acontece dois séculos antes dos eventos de “A Song of Ice and Fire” (de onde a série Game of Thrones foi baseada).
Sabemos que o trailer de “The House of the Dragon” não revela muito sobre o que podemos esperar na série mas consiguimos ver que o elenco foi muito bem escolhido. Temos atores como Paddy Considine, Matt Smith, Sonoya Mizuno, Steve Toussaint, Rhys Ifans, e Olivia Cooke. Como seria de esperar, parece que vai haver muitos confrontos de espadas e, claro está, referencias a dragões (ou não seria a história da família dos dragões).

No ar temos a questão de quantos fãs de Game of Thrones vão aderir a esta nova série (nós vamos de certeza, nem que seja para avaliar os efeitos especiais!). Sabemos que o final de Game of Thrones foi algo que ninguém estava mesmo à espera e isso fez com que alguns fãs ficassem desgostosos da série, mas pode ser que esta nova série compense isso mesmo.

Infelizmente ainda não existe data de estreia mas a HBO avança que será em 2022 e que será no serviço de streaming HBO Max. Por enquanto ficamos com o spin-off.

 


Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2021
Receba diariamente o STOP em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para +258 827606348 para receber notícias diariamente em seu celular
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão