O Masters 1000 de Monte Carlo irá colocar dois brasileiros frente a frente na categoria de duplas durante a fase semifinal. Nesta sexta-feira (15 de abril), tanto Marcelo Melo e Ivan Dodig quanto Bruno Soares e Jamie Murray venceram seus jogos e avançaram para a próxima fase, onde irão se encarar.
Com o cruzamento, está garantido que o Brasil terá um atleta na final das duplas. Melo é o segundo no ranking de duplas da ATP, enquanto Dodig é o nono. Jamie Murray lidera a lista e Bruno Soares é o 12º.
Melo e Dodig foram os primeiros a garantir a classificação. O brasileiro e o croata duelaram contra a dupla Treat Huey e Max Mirnyi, e precisaram de apenas 1 hora e seis minutos para selar vitória convincente por 2 sets a 0, com duas parciais de 6/4.
Logo na sequência, Soares e Murray foram para a quadra do saibro e não tiveram problemas para despachar Rohan Bopanna e Florin Mergea com autoridade, aplicando folgados 6/2 e 6/3 que garantiram as 2 parciais a 0 em partida com exatos 60 minutos de duração.
Por Gazeta Press
Melo/Dodig e Soares/Murray vencem em Monte Carlo
Typography
- Smaller Small Medium Big Bigger
- Default Helvetica Segoe Georgia Times
- Reading Mode