
Cavaliers, nesta quinta-feira.
A decisão gerou certo alívio na equipe, já que pairava um medo de Curry ser suspenso do último e decisivo jogo por ter jogado seu protetor bucal na torcida, acertando um espectador que estava à beira da quadra.
O incidente rendeu uma falta técnica ao MVP da temporada regular, que reclamou acintosamente após marcar sua sexta falta individual em LeBron James e ser expulso da partida faltando quatro minutos para o final, quando os Warriors perdiam por 12 pontos.
Além da punição ao armador da equipe, o técnico Steve Kerr pagará a mesma multa por ter criticado publicamente os árbitros da partida em sua coletiva pós-jogo.
Com a vitória do Cleveland no sexto jogo, a decisão da NBA foi adiada para o último jogo da série, neste domingo às 21h (de Brasília), na Oracle Arena, em Oakland, Califórnia, casa do Golden State Warriors.
Caso vença o sétimo jogo fora de casa, a franquia de Ohio pode ser a primeira na história a virar uma série de 3 a 1 para se sagrar campeã do maior campeonato de basquete do mundo.
Fonte:GAZETA PRESS
Reditado por: Stop Noticias 2016
Fotografias: Getty Images
