cada vez mais perto do apuramento.
No que diz respeito ao jogo, na primeira parte os holandeses entraram melhor e marcaram aos 6 minutos com um tento apontado por Cody Gakpo, avançado de 23 anos do PSV, que tem origens togolesas. O jogador marcou o seu segundo golo na prova.
Após esse tento, os equatorianos reagiram e cresceram no encontro até marcar aos 45+3 minutos de jogo pelo defesa Pervis Estupiñán, atleta do Brighton & Hove Albion. No entanto, o árbitro invalidou o golo devido a um fora de jogo do defesa equatoriano Jackson Porozo.
O Equador não marcou na primeira mas vai marcar na segunda parte. Aos 49 minutos, após um remate de Pervis Estupiñán que o guarda-redes holandês Andries Noppert largou no coração da área, foi o avançado Enner Valencia, atleta do Fenerbahçe, que empurrou o esférico para o fundo da baliza.
Até ao fim do jogo, os equatorianos foram mais perigosos e o extremo Gonzalo Plata, atleta do Valladolid que passou pelo Sporting Clube de Portugal, até enviou uma bola à barra.
No entanto nenhuma das duas equipas conseguiu marcar um segundo tento e o resultado final foi um empate a uma bola.
Os holandeses lideram com os equatorianos o Grupo A com 4 pontos, à frente dos senegaleses com três pontos e dos qataris que ainda não pontuaram.
Na próxima jornada, o Senegal defronta o Qatar, a 25 de Novembro, enquanto os Países Baixos vão medir forças com o Equador.
Fonte:da Redação e da RFI
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP