Nico Williams admite: «Foi um ano de m****» - Maisfutebol

Futebol Espanhol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro
O extremo Nico Williams admitiu que a temporada que terminou foi extremamente desafiante para ele, ao ponto de afirmar que 'foi um ano de m****'. O jogador basco, parte do Athletic Bilbao, deixou claro que este período exigiu-lhe resiliência, com momentos de forma irregular que influenciaram o seu regresso ao onze inicial. O desabafo coloca a tónica na necessidade de recuperação de desempenho, preparação física e continuidade de titularidade na La Liga. Analisamos o que este relato pode significar para a evolução de Williams e para o planeamento do clube na próxima época. Quer saber todos os detalhes deste momento na carreira de Nico Williams? Registe-se no Portal STOP e comente abaixo!

Fonte: da Redação e Agências Desportivas
Reeditado para: Noticias do Stop 2026
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail: Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.91498fdb05
AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus