CAF condiciona participação do Petro na Superliga

Desporto
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro



Assim, o Comité da Superliga Africana, organizadora desta primeira edição do evento, condiciona a presença do único representante angolano na prova, que inicia em 20 de Novembro e termina no mês seguinte.

No caso em que também estão envolvidos o Kabuscorp do Palanca e Académica do Lobito (sancionados igualmente), o Petro é citado como tendo negociado com o técnico Agostinho Tramagal um valor monetário para vencer o 1.º de Agosto na ponta final do Girabola2022-23. Realizado sábado, o sorteio da prova continental colocou o Petro de Luanda na rota do Mamelodi Sundowns, da África do Sul, na primeira jornada.

O evento terá a participação de oito equipas, em vez das 24 previstas inicialmente, designadamente Petro de Luanda, Simba SC, Enyimba FC, Petro de Luanda e TP Mazembe, Al Ahly SC, Wydad AC, Esperance de Tunis e Mamelodi Sundowns.

A organização da competição, que será aberta na Tanzânia, estipula um valor pecuniário para cada concorrente de 700.000 dólares (cerca de 577,5 milhões de kwanzas), referente à taxa de participação.

 

 

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da angonoticias
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus