internacionais repercutiram uma possível saída do craque para o Bayern München, clube no qual estava antes de acertar com o Real Madrid, em 2014.
“Tenho mais quatro anos de contrato na Espanha e eles garantem onde irei atuar”, disse brevemente o meio-campista. Por conta do desejo do time merengue em Paul Pogba, da Juventus, cogitou-se na Europa uma possível investida da equipe de Florentino Pérez sobre o atleta francês. Porém, Kroos seria utilizado como moeda de troca na negociação com os italianos.
O acordo ficou próximo de sair, uma vez que a Vecchia Signora gostaria de contar com Kroos. Porém, a grande vontade do atleta é seguir como titular ao lado de Casemiro no time titular do Real Madrid. Zinedine Zidane, técnico da equipe, vê o alemão como um de seus ‘homens de confiança’, o que deixa Kroos ainda mais certo de sua permanência.
O craque está reunido com a seleção da Alemanha para a disputa da Eurocopa. Os atuais tetracampeões mundiais estão nas quartas de final do torneio e enfrentarão a Itália, neste sábado (2 de julho), por uma vaga na semifinal da principal competição entre seleções do Velho Continente.
Fonte:GAZETA PRESS
Reditado por:Desporto Stop 2016
Fotografias:Getty Images