
O treinador da Inglaterra, Roy Hodgson, vive momento frágil no comando da seleção. Entretanto, ele insiste que chegar às quartas de final da Eurocopa é sua única motivação no momento.
Nesta segunda-feira (27 de junho), a seleção inglesa enfrenta a Islândia, em Nice, para tentar chegar à próxima fase do torneio. Ao que parece, o futuro do comandante está diretamente relacionado à campanha desempenhada por seu time: enquanto a vitória seria um grande passo para a renovação de seu contrato, a derrota, muito provavelmente, custaria seu cargo. Entretanto, ele insiste que a possiblidade de um novo acordo não é um fator de motivação.
“Nós queremos muito continuar na competição e eu acho que somos bons o suficiente para isso. Se tivermos a sorte de chegar às quartas de final e enfrentar a França, será uma grande honra”, afirmou o técnico.
O capitão Wayne Rooney também se posicionou quanto ao próximo duelo. “A Islândia está de parabéns. Eles são um time difícil de quebrar e teremos de dar nosso melhor para vencer. Nós os respeitamos muito”, afirmou o atacante. “Não faz sentido para mim dizer como seria encarar a França, porque nós temos que chegar lá”, finalizou.
Fonte:GAZETA PRESS
Reditado por:Desporto Stop 2016
Fotografias:Getty Images
