Para Thiago Motta, reedição da última final não assusta Itália nem Espanha

Apesar da derrota desta quarta-feirta, Thiago Motta não crê que resultado irá atrapalhar preparação para as oitavas de final

Europeu
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

 

Titular na derrota para a Irlanda por 1 a 0 nesta quarta-feira (22 de junho) em Lille, pela última rodada do grupo E da Eurocopa, o volante brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta já mudou o foco para o confronto de oitavas de final diante da Itália, na próxima segunda-feira, e garantiu não temer o adversário.

"Não acredito que este duelo assuste qualquer um dos lados. São duas grandes equipes, com muita história, o que fala por si só. Tomara que seja um grande espetáculo, que as pessoas que vierem ao estádio possam se divertir", afirmou o volante.

Itália e Espanha reeditarão a final de quatro anos atrás, em que 'La Roja' goleou por 4 a 0 em Kiev. Motta foi sucinto ao falar a receita para vencer a atual bicampeã no Stade de France. "A Itália tem de aproveitar suas qualidades", resumiu.

Motta ainda garantiu que a derrota desta quarta não terá influência na preparação para a partida da próxima segunda-feira. "Perder nunca é bom, Antes do jogo, sabíamos que seria difícil, eles estão muito bem fisicamente e levaram o jogo aonde queriam. Mas agora temos alguns dias para nos prepararmos", encerrou.

 

 

 

 

Fonte:EFE

Reditado por:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus