Cenários de treinamento para complicados, catástrofes simultâneas e interferência

Os resultados desta pesquisa foram apresentados na SC15 conferência internacional em Austin, Texas, EUA, em 15 de Novembro, de 2015.

Engenharia
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

plataforma, utilizando um ambiente virtualizado de área ampla composta por vários institutos de pesquisa, tanto dentro Japão e no exterior conhecido como "distcloud," pode validar tolerância a desastres e tolerância a falhas dos sistemas que operam no ambiente virtualizado por intencionalmente causar interferências à rede que interliga as organizações.

Após o Great East Japan Earthquake, sistemas de informação que pode conseguir "recuperação de desastres" para se recuperar de perda de informações devido a desastres de grande escala, bem como "planos de continuidade de negócios" que permitam a continuação rápida de serviços na sequência de catástrofes têm recolhido atenção no Japão. No entanto, mesmo que o reforço de instalações e formulação de procedimentos foram realizados, pesquisas têm mostrado que a freqüência que os exercícios de desastres com base em planos formulados através dos sistemas de recuperação de desastres construídos estão implementados é baixa.

Esta plataforma de avaliação pressupõe a ocorrência de várias catástrofes simultâneas, incluindo terremotos e falha de comunicação devido à infra-estrutura de comunicação danificada, tornando assim possível a realização de treinamento para vários cenários de desastres. Através desta formação, ele se tornará possível avaliar preventivamente se ou não estes sistemas de distribuição de área ampla será capaz de continuar a prestar os seus serviços mesmo em tempos de desastre em grande escala. Usando funções fornecidas por esta plataforma de avaliação, será possível avaliar quantitativamente a tolerância tolerância a desastres e falhas dos sistemas de distribuição de área ampla, como a Internet.

Os resultados desta pesquisa foram apresentados na SC15 conferência internacional em Austin, Texas, EUA, em 15 de Novembro, de 2015.

Este projecto, liderado por Hiroki Kashiwazaki (Professor Assistente, Universidade de Osaka), Ikuo Nakagawa (Visiting Professor Associado, Universidade de Osaka), Yoshiaki Kitaguchi (Professor Assistente da Universidade Kanazawa), Kohei Ichikawa (Professor Associado, Nara Instituto de Ciência e Tecnologia), Tohru Kondo (Professor Associado, Universidade de Hiroshima), e Yutaka Kikuchi (Professor, Kochi University of Technology), foi empurrado para a frente com a investigação para aplicar a tecnologia paralela distribuída de armazenamento, que lida com unidades de armazenamento fornecidos por vários computadores como uma única unidade de armazenamento, ao desastre métodos de recuperação.

Nesta pesquisa, a ampla área de ambiente virtualizado "distcloud" foi construído, com hubs localizados na Universidade de Osaka, da Universidade Tohoku, Instituto Nacional de Informática, Universidade Kanazawa, Universidade de Kyoto, Nara Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade de Hiroshima, Kochi Universidade de Tecnologia, da Universidade da Califórnia, San Diego, bem como centros de dados em Sapporo e Okinawa. O objetivo deste desenvolvimento da pesquisa é verificar a validade dos planos de continuidade de negócios em tempos de desastre e avaliar quantitativamente a deterioração da qualidade destes sistemas em um desastre emulando um estado de falha dos sistemas durante um desastre em grande escala em um ambiente virtualizado, melhorando assim os sistemas de área ampla.

Os esforços já foram realizadas para validar a tolerância a falhas através da perda de máquinas virtuais dentro de uma única organização, mas após um desastre em grande escala, várias formas de interferência ocorrer simultaneamente em uma área ampla. A fim de realizar treinamento desastre mais realista, este projecto de investigação tem incidido sobre "(SDN) Network Software Defined" tecnologia, que permite aos usuários controlar as configurações de rede, alterando software (ou seja, programável), e aplicou esta tecnologia SDN como "tecnologia para destruir a rede. " A motivação para a pesquisa e desenvolvimento da plataforma de avaliação "DESTCloud" é perceber a emulação de interferência mais complexa através da utilização de SDN para causar interferência em redes que conectam organizações e alterar a topologia da rede de sistemas de área ampla.

Testes de benchmark serão realizadas até fevereiro de 2016, a uma grande variedade de ambientes de desastres através da colaboração com as corporações de desenvolvimento de software para o projeto. Os resultados experimentais serão enviados a essas empresas, que deverão contribuir para a melhoria da qualidade do produto. Este projecto vai continuar a investigação e desenvolvimento para a criação de tecnologia mais prático, promovendo a padronização internacional quanto métodos desta plataforma de avaliação de controle SDN, estabelecendo um consórcio para aumentar a consciência social sobre a prevenção de catástrofes rede e aumentar o número de hubs.

 

 

 

 

Fornecido por: Da phys 2016 ( STOP)

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus