Bruno Soares e Jamie Murray eliminados nas semifinais do ATP de Viena

A dupla campeã do Aberto da Austrália e dos Estados Unidos em 2016 sofreu a derrota por 2 sets a 1, 1/6, 6/3 e 11-9, dando adeus ao torneio

Tennis
Typography

O começo foi arrasador, mas Bruno Soares e Jamie Murray não conseguiram segurar a reação de Oliver Marach e Fabrice Martin, na semifinal do ATP 500 de Viena, na Áustria. A dupla campeã do Aberto da Austrália e dos Estados Unidos em 2016 sofreu a

derrota por 2 sets a 1, 1/6, 6/3 e 11-9, dando adeus ao torneio.

A dupla formada pelo austríaco Marach e o francês Martin, agora aguarda seus adversários na grande final do torneio. A outra semifinal terá o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot, que também esperam pela definição das quartas de final, entre os irmãos Bob e Mike Bryan, e o uruguaio Pablo Cuevas e o sérvio Viktor Troicki.

Soares e Murray começaram a partida sem dar nenhuma chance. Martin e Marach apenas confirmaram o serviço inicial, para na sequência, a dupla britânico-brasileira faturar seis games consecutivos, incluindo duas quebras de saque. Com facilidade, o placar foi finalizado em 6/1.

No segundo set, o jogo passou a ter contornos mais equilibrados. Murray e Soares acabaram cedendo uma quebra no quarto game, levando o francês e o austríaco a abrirem 4/1. Sem conseguir retomar o controle e nem devolver a quebra, a dupla que assumiu a liderança do ranking de duplas sofreu o empate, após a parcial ser finalizada em 6/3.

Com o game de desempate forçado, Marach e Martin continuaram jogando com superioridade. A dupla franco-austríaca abriu 8-4 de vantagem no set, depois 9-6. Soares e Murray chegaram a encostar no marcador, empatando o jogo em 9-9. Porém, com um mini-break, os adversários encerraram a disputa em um 11-9.

 

 

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters /EFE

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS