19
Sex., Abr.
0 New Articles

WhatsApp adiciona novos recursos de status

Apps
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A WhatsApp anunciou um conjunto de melhoramentos à sua funcionalidade Status, com o objectivo de a tornar mais segura, personalizável e fácil de utilizar. As funcionalidades estão desenhadas para proporcionar aos utilizadores um maior controlo sobre a forma como escolhem comunicar e expressar-se na plataforma.

A actualização inclui características de segurança melhoradas para as mensagens de estado, tais como a opção de apenas permitir que certos contactos as vejam. Isto permite que os utilizadores mantenham as suas mensagens confidenciais e apenas visíveis para aqueles que as queiram ver.


O Facebook atualizou recentemente as suas funcionalidades para tornar a ligação ainda mais fácil. O seletor de audiências permite aos utilizadores personalizarem quem pode ver as suas actualizações de estado, dando-lhes mais controlo sobre a sua privacidade. Adicionalmente, as mensagens de voz permitem aos utilizadores enviar clips de áudio em vez de mensagens de texto.

 

Para respostas mais rápidas, existem agora reacções de estado que permitem aos utilizadores reagir rapidamente com um emoji ou um GIF. O perfil de estado pode ser personalizado com uma selecção de cores e oferecer uma variedade de opções de personalização com estilo. Finalmente, as pré-visualizações de links fornecem um resumo visual quando colocas um link na actualização de estado, criando uma experiência interactiva e envolvente para os espectadores.

O WhatsApp Status funciona de forma semelhante ao Stories no Instagram e outras plataformas sociais: os posts são visíveis durante 24 horas antes de desaparecerem. No entanto, o WhatsApp promete que todos os Status vão ser encriptados de ponta a ponta, que é o mesmo nível de segurança aplicado a chamadas e mensagens. Isto assegura que a informação dos utilizadores é mantida privada e segura, proporcionando uma camada adicional de protecção para além de permanecer fora da aplicação.

 

Agora, um conjunto de funcionalidades avançadas pode tornar a experiência ainda mais personalizada e segura para os utilizadores. Estas características proporcionam uma segurança acrescida através de processos de autenticação como a biometria e a autenticação de dois factores. Além disso, esta tecnologia proporciona maior privacidade através da encriptação de dados, mantendo-os assim a salvo de actores maliciosos.

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus