19
Sex., Abr.
0 New Articles

Pepe é eleito o melhor em campo na decisão da Eurocopa pela Uefa

Pepe foi o melhor jogador da final da Euro

Europeu 2016
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Tido durante muito tempo como um jogador pouco confiável devido ao seu temperamento, zagueiro jogou o embate no sacrifício, já que sofreu com dores na coxa esquerda

 

O zagueiro Pepe foi eleito pela Uefa como o melhor jogador em campo na decisão da Eurocopa, neste domingo (10 de julho), no Stade de France, em Saint-Denis. O jogador recebeu o prêmio logo após a entrega da taça de campeão europeu a Portugal, que derrotou a França por 1 a 0 na prorrogação e sagrou-se vencedor da competição pela primeira vez em sua história.

“Entramos com muita intensidade, sabíamos que ia ser difícil. Tínhamos que trabalhar mais do que eles, ser mais humildes”, disse o jogador, nascido no Brasil, mas que adquiriu cidadania portuguesa pelos muitos anos que defendeu o Porto.

Tido durante muito tempo como um jogador pouco confiável devido ao seu temperamento, Pepe jogou o embate no sacrifício, já que sofreu com dores na coxa esquerda que o tiraram até da semifinal, contra Gales. Após todo seu esforço, chegou a vomitar assim que o juiz apitou o final do jogo.

“Representávamos Portugal, o país de imigrantes, lindo, com um povo maravilhoso. Representamos essas pessoas porque elas nos ensinaram muitas coisas, trabalho de equipe, sacrifício e dedicação”, concluiu o zagueiro.

Outro que celebrou bastante o torneio foi o jovem Renato Sanches, de apenas 18 anos. Para ele, o gol marcado por Éder veio para fazer justiça ao companheiro. “Ele merece, ele merece, porque foi muito criticado por certas pessoas. Diziam que ele não fazia gols, mas hoje tem o gol mais importante da história de Portugal”, avaliou o novo meio-campista do Bayern München.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado por:Desporto Stop 2016

Fotografias:Getty Images

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus