18
Qui., Abr.
0 New Articles

iPhone 14 Pro pode dar salto qualitativo nas câmaras: de 12MP para 48MP

iOS
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Ainda falta alguns meses até ser lançado os novos iPhones, já que a série iPhone 13 foi anunciado há pouco mais de três meses. Mas se é verdade que sabemos que a preparação de um smartphone começa mais de um ano antes do lançamento do equipamento, os rumores sobre os equipamentos também surgem muito antes.

Assim, já há algumas informações sobre o sucessor do iPhone 13 Pro. Se já fala de algumas mudanças drásticas, como a alteração do cabo lightning para USB-C e até da possibilidade de a câmara frontal estar num buraco no ecrã e os sensores do Face ID ficarem por baixo do ecrã, agora é a vez das câmaras. Na verdade, é um reforçar das informações.

Segundo o TrendForce, os próximos modelos “iPhone 14 Pro” da Apple podem apresentar uma câmera traseira de 48 megapixels, trazendo uma melhoria significativa nos recursos de fotografia do dispositivo.
As previsões de uma câmera de 48MP nos próximos iPhones não são novas, mas num relatório na quarta-feira, a TrendForce corroborou os rumores existentes. A empresa de análise disse que a medida reduziria a participação de mercado de dispositivos com câmeras primárias de 12 MP para apenas 15%.

A mudança de uma câmera de 12MP para uma câmera de 48MP também marcaria o primeiro aumento de megapixels desde o iPhone 6s, que trocou sensores de 8MP por sensores de 12MP, portanto os 12MP já estão presentes há alguns anos, o que dá mais credibilidade a esta informação.

Esta não é a primeira vez que se prevê uma câmara principal de 48MP para os modelos “iPhone 14 Pro”. O analista bem conhecido Ming-Chi Kuo fez essa previsão várias vezes, afirmando que o novo sensor poderia fornecer um modo de operação híbrido e trazer gravação de vídeo em 8K.

A introdução de um sensor de câmera de 48MP no novo dispositivo não significaria que todas as fotos tiradas com ele teriam tantos pixels. É provável que o dispositivo apresente imagens de 48MP para assuntos bem iluminados e 12MP para fotos com pouca luz, sendo que poderia ter um sensor com os 48MP e o outros dois sensores serem de 12MP.

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus