20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Há um ano sem clube, Ronaldinho Gaúcho pode voltar ao Barcelona como embaixador mundial

Multicampeão no Barcelona, Ronaldinho deve assumir nova função no clube blaugrana

La Liga BBVA
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Segundo publicação de veículo espanhol, meia-atacante irá se reunir com dirigentes catalães para falar sobrea a possibilidade de assumir o cargo; aposentaria deve ser definida,Ídolo do Barcelona na metade dos anos 2000, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho

pode retornar ao time catalão – mas não como atleta desta vez. Segundo notícia desta quinta-feira (13 de outubro) do jornal espanhol Mundo Deportivo, o craque brasileiro, há uma temporada sem clube, deve retornar ao Barça para assumir o cargo de embaixador mundial dos culés, e assim dar um ponto final à carreira de jogador de futebol.

Ainda de acordo com a publicação, Ronaldinho viajou nesta quinta para Barcelona e tem na agenda uma reunião com o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, além de outros executivos. Na conversa, o brasileiro e os dirigentes catalães devem definir os detalhes do projeto, que é visto pelos blaugranas como mais uma oportunidade de abrir novos mercados e ter impacto internacional.

No início deste ano, o ex-camisa 10 da equipe espanhola desempenhou papel semelhante quando o clube abriu uma nova loja em Nova York, nos Estados Unidos. Fora este evento, o atleta tem se dedicado a atuar somente em partidas festivas e amistosas, como o Jogo da Paz, disputado em Roma, na última quarta.

Caso assuma o novo cargo de embaixador do Barcelona, Ronadinho Gaúcho deve anunciar a aposentadoria e se dedicar somente ao trabalho fora dos campos – o atleta não atua profissionalmente desde que deixou o Fluminense, em setembro de 2015, e já revelou que pretende pendurar as chueiras em 2017.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters /EFE

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus