23
Ter., Abr.
0 New Articles

Pai de James Rodríguez justifica má fase do filho com troca

James Rodríguez ainda não rende no Real Madrid o que joga na seleção da Colômbia

La Liga BBVA
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Wilson Rodríguez explica queda de rendimento com um fator psicológico, pois sempre atua bem na seleção, onde tem desejo de atuar sempre, e no Real Madrid ainda não conseguiu se adaptar ao francês

 

Sem passar por bons momentos no Real Madrid, James Rodríguez tem sido preterido do time principal por Casemiro, que ganhou espaço com o técnico Zinédine Zidane. Para explicar a dificuldade do camisa 10 merengue em se firmar, seu pai, Wilson Rodríguez, acredita que a razão está na constante troca de comando do clube, como afirmou em entrevista ao jornal Marca.

“Ele não estar jogando agora não significa nada, mas é claro que a mudança de treinador não foi boa para ele. Que ele tenha paciência, para que esteja preparado adequadamente quando a chance aparecer”, comentou Wilson.

Quando perguntado o porquê de James conseguir ótimas atuações pela seleção colombiana e não repetir o desempenho no Real, seu pai explica que o sentimento de poder defender as cores do seu país fala mais alto e ajuda o atleta a render, enquanto nos merengues ele ainda não conta com esse fator psicológico a seu favor.

 

“A seleção é outra coisa, existe o sentimento de vestir aquelas cores. O Real Madrid é um grande clube… bem, eu acho que deve haver alguma coisa psicológica, mas James ainda tem muito para dar em Madri”, completou.

 

 

 

 

 

Fornecido por:FOX Sports 2016 ( Stop.co.mz )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus