19
Sex., Abr.
0 New Articles

Por Olimpíada, Neymar negocia para disputar

Por Olimpíada, Neymar negocia para disputar apenas mata-mata na Copa América

La Liga BBVA
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Diário espanhol Mundo Deportivo informa que o craque tenta encontrar uma solução para vestir a camisa da Seleção Brasileira em ambas as competições, mas Barcelona segue irredutível

 

A Seleção Brasileira e o Barcelona seguem com o impasse em relação à ida do atacante Neymar para a Copa América Centenário, nos Estados Unidos, e dos Jogos Olímpicos, que serão disputados no Rio de Janeiro. Porém, o diário Mundo Deportivo informa em sua edição desta sexta-feira (8 de abril) que o próprio craque fez uma proposta ao time catalão para entrar em campo pelas duas competições.

Segundo a publicação, Neymar propôs ao Barcelona disputar a Copa América a partir da fase de quartas de final e, em seguida, se juntar ao grupo que disputará as Olimpíadas no Rio de Janeiro. Porém, a diretoria do clube catalão segue irredutível em relação ao assunto. O argumento dos espanhóis é que o brasileiro perderia parte das férias e da pré-temporada.

Por outro lado, o agente de Neymar, Wagner Ribeiro, reiterou que o atacante está decidido a entrar em campo nas duas competições pelo Brasil. “Vamos negociar com o Barça, que lhe pediu para escolher entre as duas competições. Mas Neymar já escolheu. Quer disputar as duas”, disse o empresário ao diário francês L’Equipe.

A situação deve ter um fim nas próximas semanas, uma vez que a Copa América, que será disputada nos Estados Unidos, acontecerá entre os dias 3 e 26 de junho. Justamente neste período o atacante estaria em férias pelo Barcelona. Por outro lado, o futebol dos Jogos Olímpicos acontecerá de 3 a 20 de agosto, época de início da temporada europeia.

 

 

 

 

 

Fornecido por:FOX Sports 2016 ( Stop.co.mz )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus