19
Sex., Abr.
0 New Articles

Arturo Vidal revela que poderia ter ido ao Manchester United, mas preferiu o Bayern München

Meio-campista do time bávaro contou que recebeu uma proposta dos Red Devils, mas, por conhecer a Alemanha, optou pela equipe dirigida por Arturo Vidal

Futebol Inglês
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A imprensa europeia costuma fazer grande alarde sobre as possíveis contratações das grandes equipes do Velho Continente. E, em algumas oportunidades, os diários costumam acertar. Em entrevista ao britânico The Times, o meio-campista Arturo Vidal

revelou que poderia ter vestido uma outra camisa na Europa no último ano.

No mercado de transferências de verão de 2015, o Manchester United chegou a fazer uma oferta para o chileno, que confirmou a existência de uma proposta à imprensa inglesa. Porém, o destaque da seleção campeã da Copa América descartou ir aos Red Devils e optou por trabalhar com Pep Guardiola no time bávaro.

“Realmente existiu uma proposta para ir à Inglaterra. Foi no último verão, e, por um momento, poderia ter acontecido. Eu gostei da oferta que me fizeram, mas não aconteceu e eu preferi ir ao Bayern München”, disse o meio-campista. “Sempre tem uma série de clubes que vão atrás do meu agente. Eu queria me transferir para um time forte e que tivesse um projeto ambicioso. Me sinto feliz com a decisão”.

No dia 16 de julho de 2015, o Bayern desembolsou cerca de R$ 120 milhões para a Juventus e acertou a contratação de Vidal, que assinou por quatro temporadas com o time alemão. “O que ajudou foi saber como era a Alemanha e as pessoas que estavam aqui. Aqui estamos bem, minha esposa e meu filho também. Estamos nos sentindo muito bem aqui”, finalizou o meio-campista. 

 

 

 

Fornecido por: Gazeta Press 2016 ( STOP )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus