07
Qua., Dez.
0 New Articles

Portugal apurou-se para os oitavos-de-final

A Selecção Portuguesa venceu por 2-0 o Uruguai e apurou-se para os oitavos-de-final do Campeonato do Mundo que decorre no Qatar.

No Estádio Lusail Iconic em Lusail, Portugal conseguiu alcançar o apuramento para os oitavos-de-final do Mundial de futebol, sendo a terceira nação apurada para a fase seguinte da prova, juntando-se à França e ao Brasil.

França venceu e apurou-se para os oitavos-de-final

A Selecção Francesa é a primeira nação apurada para os oitavos-de-final do Campeonato do Mundo que decorre no Qatar. Os franceses derrotaram a Dinamarca por 2-1 num jogo a contar para o Grupo D.

Segundo jogo, segundo triunfo para a França, única selecção a ter alcançado até agora duas vitórias consecutivas.

Polónia não foi surpreendida pela Arábia Saudita

A Selecção Polaca venceu por 2-0 a Arábia Saudita num jogo a contar para a segunda jornada do Grupo C do Campeonato do Mundo de futebol que decorre no Qatar.

Os sauditas não conseguiram reeditar o triunfo da primeira jornada. Recorde-se que a Arábia Saudita surpreendeu a Argentina por 2-1, mas desta vez perdeu por 0-2 frente aos polacos.

Estados Unidos e Inglaterra empataram sem golos

Os Estados Unidos e a Inglaterra empataram sem golos num jogo a contar para o Grupo B do Campeonato do Mundo de futebol que decorre no Qatar.

Quinto empate sem golos no Mundial-2022, desta vez entre os norte-americanos e os ingleses no Estádio Al Bayt em Al-Khor.

Lionel Messi leva Argentina a triunfo crucial

A Selecção Argentina venceu por 2-0 o México num jogo a contar para a segunda jornada do Grupo C do Campeonato do Mundo de futebol que decorre no Qatar.

Primeiro triunfo para a ‘Albiceleste’ neste Mundial que decorre em território qatari. Os argentinos derrotaram os mexicanos por 2-0 no Estádio Lusail Iconic em Lusail.

Austrália arrecadou três pontos importantes frente à Tunísia

A Selecção Australiana venceu por 1-0 a Tunísia num jogo a contar para a segunda jornada do Grupo D do Campeonato do Mundo de futebol que decorre no Qatar.

Primeiros pontos para os ‘Socceroos’ num jogo muito equilibrado com as ‘Águias de Cartago’, em que a eficácia acabou por decidir a partir no Estádio Al Janoub em Al-Wakrah no Qatar.

Países Baixos e Equador terminam jogo sem vencedor

Os dois primeiros vencedores desta edição 2022, os Países Baixos e o Equador, acabaram por empatar no jogo entre as duas nações num jogo a contar para a segunda jornada do Grupo A do Campeonato do Mundo de futebol que decorre no Qatar.

Os Países Baixos e o Equador empataram a um bola na segunda jornada do Mundial-2022 de futebol no Estádio Khalifa International em Doha. Um resultado que permite às duas nações ocuparem o primeiro lugar com quatro pontos e estarem

Mais artigos...