24
Qua., Abr.
0 New Articles

Mourinho permite ritorno: Roma esteve a vencer Juve por dois, até quebrar

Futebol Italiano
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Juventus foi ao Stadio Olimpico vencer a Roma por 3x4, num domingo que deixará marcas na equipa de José Mourinho. Em jogo da 21ª jornada da Serie A, a equipa da capital esteve a vencer tranquilamente, mas permitiu uma reviravolta impressionante e ainda falhou uma grande penalidade. Com Rui Patrício no onze inicial, foi a equipa da casa a colocar-se em vantagem no marcador com uma cabeçada certeira de Tammy Abraham, que saltou mais alto num canto ao 11º

minuto. O ex-Chelsea era um dos três ingleses no onze, uma vez que também Maitland-Niles foi titular apenas um dia depois de aterrar em Itália. A Juve ainda respondeu, com o empate a chegar relativamente cedo num belo pontapé de fora da área de Paulo Dybala, e os acontecimentos dignos de realce só chegariam na segunda parte. Aos 48´, Mkhitaryan marcou graças a um belo pontapé que ainda sofreu um desvio fortuito, antes de Pellegrini fazer a obra de arte da noite ao marcar num livre direto.
Quando os pontos pareciam estar seguros do lado giallorossi, eis que a vecchia signora acordou para dar novo rumo ao jogo. Locatelli reduziu de cabeça, após um belo trabalho de Morata, e no espaço de seis minutos a Juventus marcaria mais duas vezes, por Kulusevski e De Sciglio. Mourinho ainda teve uma chance para voltar a subir ao poleiro, mas Pellegrini falhou a grande penalidade que originara a expulsão de De Ligt, e o 3x4 foi até ao final. Assim, a Juve reforçou o quinto posto, enquanto que a Roma perdeu uma chance de subir na tabela e como tal mantém-se no oitavo lugar.

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da zerozero.pt
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus