25
Qui., Abr.
0 New Articles

Quer visitar a Google? Só com teste negativo à COVID 19

inovacao e tecnologia
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Google está a exigir a qualquer pessoa que vá a um dos seus escritórios ou instalações nos EUA um teste negativo à COVID-19, informou a empresa aos funcionários na quinta-feira num memorando interno. Os trabalhadores que vão ao escritório regularmente irão ser testados semanalmente, disse a diretora de saúde Karen DeSalvo nesse mesmo memorando, e os funcionários foram solicitados a relatar o seu estado de vacinação e usar máscaras cirúrgicas em ambientes

fechados.

A porta-voz do Google, Lora Lee Erickson, confirmou que uma nova política temporária de COVID-19 está a ser implementada, “espera-se que qualquer pessoa que visite as nossas instalações obtenha um teste negativo recente à COVID-19 antes de entrar no local” e que a empresa está a oferecer vários tipos de testes sem qualquer tipo de custo.

O Google oferece testes gratuitos para funcionários em período integral e contratados atraves de testes de swab nasal baseados em PCR da BioIQ, disse Erickson, mas a Bloomberg informou esta semana que funcionários em período integral também têm acesso a testes moleculares da Cue Health que podem fornecer resultados em apenas alguns minutos.
Estas mesmas mudanças chegam à medida que os casos de COVID-19 aumentaram em todo o país e à medida que a variante omicron se espalha. Essas novas políticas somam-se à diretiva do Google de dezembro, exigindo que os seus funcionários sejam vacinados ou correm o risco de serem forçados a tirar licença e, eventualmente, serem demitidos. A empresa atrasou o seu retorno obrigatório ao escritório deste o ano passado em agosto.

Esta semana, a empresa Meta também aumentou as suas políticas de saúde para os seus funcionários, exigindo também que qualquer pessoa que retorne aos seus escritórios quando abrir no final de março tem que ter recebido uma dose de reforço no combate à covid 19.

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus