Lenovo K4 nota com 3GB de RAM definida para o lançamento em 5 de janeiro

Tecnologia
Tools
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

Lenovo tem agora oficialmente postou um teaser no Twitter, confirmando que o K4 próximo Nota contará com 3GB de RAM. A iteração anterior, o K3 Nota contou com uma RAM de 2 GB.

A empresa planeja lançar o aparelho na Índia em 5 de janeiro.

Teasers compartilhados anteriormente insinuado uma armação metálica, juntamente com um scanner de impressões digitais. Diz-se também para ser alimentado por um processador MediaTek Helio X10 e estão equipados com um armazenamento interno de 32GB.

 

Nenhum outro detalhe foi revelado reclassificação do dispositivo. A nota Lenovo K3, por outro lado, ostenta um ecrã Full HD de 5,5 polegadas com 1080 x 1920 pixels de resolução, com uma densidade de pixels que vai até 401ppi. O dispositivo suporta 4G e roda o Android 5.0 Lollipop com uma camada de sua própria Vibe UI. O dispositivo mede 152,6 x 76,2 x 7,99 milímetros e pesa 150gms.

Sob o capô, ele vem equipado com um processador MediaTek MT6572 64-bit 1.7GHz octa-core acoplado com 2 GB de RAM. Ele vem com especificações que são quase idênticas às da nota m1 Meizu lançou recentemente.

Na frente da câmera, a K3 Nota vem com um snapper traseira de 13 megapixels com flash dual-LED e uma câmera frontal de 5 megapixels. O 16GB de armazenamento a bordo é expansível até 32 GB via cartão microSD. As opções de conectividade incluem 4G (TD-LTE / LTE), Wi-Fi, GPS / A-GPS e Bluetooth. Uma bateria 3000mAh completa o pacote.

 

 

 

Fonte:Stop Notícias

Stopmznews