16
Ter., Abr.
0 New Articles

Até o Twitter está a tornar-se num TikTok

social media
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Twitter não quis ficar para trás e por isso está a juntar ao movimento das empresas de mídia social que copiam o eterno rolo de vídeos do TikTok. Numa publicação no seu blog, a empresa anunciou que está a atualizar o seu player de vídeo para ser mais “imersivo”, atualmente tocar nele fará com que o vídeo seja visualizado em ecrã completo e, se rolar para cima, “começará a navegar por conteúdos de vídeo mais envolventes”.

A empresa também está a adicionar um carrossel de vídeos à sua guia Explorar, que mostrará “alguns dos vídeos mais populares partilhados no Twitter”.


A empresa diz que o seu “visualizador de vídeos” começará a ser lançado no aplicativo iOS nos próximos dias e que os vídeos na guia Explorar estão “atualmente disponíveis para algumas pessoas de países selecionados” que usam o iOS ou o Android. Ambas as atualizações irão chegar primeiro às pessoas que usam o aplicativo em inglês.

Embora o Twitter não pareça estar a copiar o TikTok como o Instagram, é definitivamente uma grande mudança, até este ponto os vídeos foram tratados principalmente como partes de tweets.

Neste momento estes vídeos estão a tornar-se numa própria experiência à parte. Não iria surpreender ninguém se começasse a existir uma guia de vídeo dedicada muito em breve, onde neste caso o utilizador iria receber automaticamente um vídeo inicial para iniciar a sua pesquisa. A publicação da empresa informa que a mesma quer fazer do Twitter “um lugar melhor para ver vídeo”.


Embora o TikTok ainda seja sem dúvida um grande negócio, as empresas de mídia social nem sempre obtiveram um grande sucesso ao copiá-lo. Para os Instagram Shorts, existiu uma reformulação do Instagram que transformou até mesmo as publicações de fotos numa experiência de pesquisa em ecrã completo, provocando várias reações da grande maioria dos utilizadores da plataforma.

 

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus