25
Qui., Abr.
0 New Articles

Facebook testa funcionalidade “Today In”

Facebook testa funcionalidade “Today In”

social media
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Facebook anunciou que está a testar uma nova funcionalidade que vai ajudar os seus utilizadores a encontrarem notícias e eventos junto deles. O conceito já não é novo, e a rede social já antes tinha lançado algumas funcionalidades com base na

localização, como por exemplo os avisos de meteorologia. A nova funcionalidade está a ser testada com o nome de “Today In”, traduzindo para português “Hoje em”.
De momento a funcionalidade está a ser testada nas cidades de New Orleans, Little Rock, Billings, Peoria, Olympia e Binghamton. Os utilizadores destas seis cidades têm agora acesso a uma série de notícias publicadas por jornais locais bem como a comunicados de emergência emitidos pelas autoridades daquelas cidades.
Após a fase de testes se a funcionalidade for aprovada, o pretendido é a sua expansão para diversas cidades ao redor do mundo. Para além das cidades onde o utilizador se encontra, este poderá também definir outras cidades a observar, como por exemplo a cidade natal ou a cidade onde trabalha.

 


Fonte:da Redação e Por Maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2018

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus