19
Sex., Abr.
0 New Articles

maior parque eólico dado sinal verde do mundo da Grã-Bretanha

A energia eólica tem crescido rapidamente na Grã-Bretanha na década passada, ajudado por fortes ventos e geografia adequado, agora a produzir 10 por cento das necessidades de energia da Grã-Bretanha

Green Tech
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Um parque eólico que seria o maior do mundo e poder mais de um milhão de casas foi dado o sinal verde na Grã-Bretanha.

 

disse Offshore desenvolvedor vento Dong Energy quarta-feira uma decisão final tinha sido feito para construir a 1,2 gigawatt Hornsea Projeto Um esquema largo da costa de Yorkshire, no norte da Inglaterra.

A previsão de conclusão em 2020, o desenvolvimento gigante iria abranger 160 milhas quadradas (407 quilômetros quadrados) e utilizar 174 turbinas eólicas, cada uma de 190 metros de altura, mais alto do que marco de Londres "Gherkin" torre.

"É inovador e inovador, alimentando mais casas do que qualquer parque eólico offshore em operação", disse Brent Cheshire, presidente do país Reino Unido da Dong Energy.

"Para ter maior parque eólico do mundo offshore localizada na costa Yorkshire é extremamente significativo, e destaca o papel vital eólica offshore vai jogar na necessidade do Reino Unido para uma nova energia de baixo carbono."

A energia eólica tem crescido rapidamente na Grã-Bretanha na década passada, ajudado por fortes ventos e geografia adequado, agora a produzir 10 por cento das necessidades de energia da Grã-Bretanha, de acordo com grupo de comércio RenewableUK.

O corpo da indústria disse que o desenvolvimento ajudaria a Grã-Bretanha para atender promessas de limitar as emissões de gases de efeito estufa assumidos na Conferência Mundial de Mudanças Climáticas de 2015 (COP21), em Paris no ano passado.

"Este parque eólico offshore vai desempenhar um papel importante no cumprimento dos nossos compromissos climáticos Paris, mas também vai ajudar a criar a nova infra-estrutura energética neste país necessita desesperadamente", disse RenewableUK vice-presidente-executivo Maf Smith.

A construção de Hornsea Projeto One irá fornecer 2.000 empregos, e vai empregar 300 pessoas quando o esquema estiver concluída, de acordo com a Dong Energy.

O governo concordou em garantir a subscrever um preço de £ 140 (184 euros, $ 204) para dar Dong Energy segurança de investimento.

Âmbar Rudd, o secretário de energia e mudança climática, disse que a ajuda do governo significava "o Reino Unido é o líder mundial em energia eólica offshore e esta história de sucesso está indo da força à força."

"O investimento da DONG Energy mostra que estamos abertos para negócios e é um voto de confiança no Reino Unido e no nosso plano para lidar com o legado de sub-investimento e construir um ajuste infra-estrutura energética para o século 21", acrescentou Rudd.

 

 

 

 

Fornecido por: Da AFP 2016 ( STOP )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus