20
Sáb., Abr.
0 New Articles

As novidades do audiovisual da Sony na CES 2018

As novidades do audiovisual da Sony na CES 2018

Personal Tech
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Sony revelarou hoje a sua nova gama de produtos na CES 2018, em Las Vegas. Televisores 4K OLED, auscultadores estéreo sem fios com cancelamento ativo de ruído, são algumas das estreias que a marca nipónica levou até aos EUA em primeira mão.


A nova gama de televisores 4K OLED BRAVIA Série AF8 está equipada com novo processador de imagem 4K HDR X1 Extreme ao qual está associada a tecnologia AcousticSurfaceTM que faz vibrar o ecrã, permitindo que o som seja transmitido diretamente a partir do ecrã do televisor. A nova série, que conta com uma função já integrada na Série A1 lançada no ano passado, complementa a família de televisores 4K OLED BRAVIA, pontuando esta por design mais compacto.
Ao palco da CES subiu também a nova gama de televisores BRAVIA 4K LCD Série XF90 e que possui nova tecnologia X-Motion Clarity que às imagens em movimento adiciona controle de precisão minimizando a desfocagem. Estes novos televisores estão disponíveis em dimensões até 75 polegadas.
Dentro das propostas de televisores a Sony mostrou o novo processador de imagem X1 Ultimate ainda numa fase protótipo. O novo processador dispõe do dobro da potência de processamento em tempo real do que o atual chip X1 Extreme e consegue combinar as melhores características dos painéis LCD e OLED. Oferecerá o nível mais elevado de qualidade de imagem de sempre da gama BRAVIA.
O novo ecrã 8K, que já integra o processador X1 Ultimate captará certamente o maior número de atenções. já que possui pico de brilho de 10 000 nits, o mais elevado no formato HDR.
Para acompanhar os televisores não podiam ficar de parte as novas barras de som HT-ZF9 e HT-XF9000 que suportam os formatos de áudio mais recentes Dolby Atmos e DTS:X para a entrega da mais elevada experiência de alta fidelidade.
Apesar de no mercado existirem várias propostas de auscultadores sem fios com cancelamento ativo de ruído, a Sony inovou e lançou o primeiro modelo que acumula resistência a salpicos (IPX4).
A incorporação de assistentes virtuais nos mais diversos produtos está cada vez mais na ordem do dia e a Sony não podia deixar para trás esta oportunidade de competir no mercado entre os líderes. A marca demonstra no seu espaço na CES 2018 utilizações em ambientes próximos do real do Google Assistant integrado nos televisores BRAVIA7 e na coluna inteligente LF-S50G. Ambos permitem ligação a uma grande variedade de dispositivos da Internet das Coisas (IoT) e serviços de controlo de eletrodomésticos, com as funcionalidades que são conhecidas.

 

Fonte:da Redação e Por Maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2018

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus