Ipad da Apple Air 3 até Março de 2016 não terá 3D sensível ao toque Relatório

De acordo com a informação obtida pela Mac Rumours, KGI Securities analista Ming-Chi Kuo

Tecnologia
Tools
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

O próximo iPad Air 3, que é espalhado boatos para lançar no primeiro semestre de 2016, muito provavelmente não irá adotar o recurso 3D Toque por causa de problemas de produção dentro da cadeia de fornecimento da Apple.

 

 

De acordo com a informação obtida pela Mac Rumours, KGI Securities analista Ming-Chi Kuo, conhecido por previsões precisas da Apple, espera que a Apple apresentar o novo dispositivo durante o evento que está a ser realizada em março do próximo ano. A Apple também deve lançar um novo iPhone 4 polegadas, juntamente com o segundo-gen Apple Watch.

 

The Watch, então, iniciar a navegação até abril. Note-se que o primeiro gen Apple Watch tinha começado o transporte em abril deste ano. Além disso, a Apple tinha começado o desenvolvimento de tecnologias para futuros modelos da Apple Assista antes mesmo da primeira geração iniciados transporte.

 

Com a segunda geração do dispositivo, os usuários podem esperar uma nova tecnologia de câmera, o sono de rastreamento, e sensor de saúde. No entanto, ainda não está claro qual destas novas tecnologias seriam incorporados no Watch 2.

 

Ming-Chi Kuo também acredita que a exibição de toque 3D sensível à pressão do próximo iPhone terá 7 'tecnologia e estrutura semelhante ", como o iPhone 6s. O dispositivo deverá ser revelado durante setembro, o período de tempo habitual para a Apple para revelar novos iPhones.

 

 

No mês passado, Ming-Chi Kuo, também disse que a Apple está trabalhando em um modelo atualizado do iPhone 4 polegadas. Kuo tinha acrescentado que a 6c será posicionado como um dispositivo de orçamento durante o seu lançamento no primeiro semestre de 2016 e que a empresa é susceptível de transportar entre 20 milhões e 30 milhões de unidades até o final do ano.

Stopmznews