22
Ter., Out.
0 New Articles

Bitmain anuncia mineradora de nova geração

Bitmain anuncia mineradora de nova geração

CriptoMoedas
Tools
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

Apesar da mineração de criptomoedas ter deixado de ser tão lucrativa como era em anos anteriores devido há dificuldade que apresenta hoje em dia, e exigência de equipamentos mais poderosos, ainda existe uma indústria que investe e opera na mineração.

Por exemplo, Bitmain, uma das maiores fabricantes de hardware de mineração, continua a investir em novidades para os seus equipamentos.
A Bitmain lançou o seu mais recente equipamento de mi1consegue trabalhar até 40TH/s em velocidade máxima.
O Antminer T17 processo os algoritmos SHA-256 (SHA-256 é uma função criptográfica utilizada como base do sistema de trabalho do bitcoin) que permite aos usuários a mineração de moedas com este protocolo (Bitcoin cash e Bitcoin). Este novo modelo vem com algumas novidades como o design que é completamente novo, feito de modo a evitar a entrada de pó dentro do equipamento, e com uma tecnologia de tubos de dissipação de ar duplos, reduzindo a resistência ao vento.

“O espaço entre a entrada e ar e a saída foi reduzido em 50%, melhorando a dissipação de calor, o que aumenta a operação de longo prazo e diminui valores de manutenção para os usuários”.

De acordo com as especificações do Antminer 17, a máquina custa no seu preço original USD $1.270 por unidade e a empresa estabeleceu um limite e 10 unidades por comprador. Além da velocidade de 40 TH/s, a mineradora tem consumo de 2200W. A Antminer conta com três placas que utilizam aproximada 90 chips de 7nm BM1397 com a tecnologia FinFET da TSMC. A mineradora pode ser comprada através do site.
Os modelos T17 seguem algumas tecnologias dos modelos recentes dos competidores. A Canaan recentemente anunciou a nova série Avalon, com a Avalonminer 1041 e 1041F. O equipamento da Avalon opera entre 31-33TH/s com chips de 16nm.

Fonte:da Redação e por maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2019