19
Sex., Abr.
0 New Articles

Apple lança versão final do iOS 15.6

iOS
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Apple começou agora a lançar para todos, não só a versão final do iOS 15.6, como também as mais recentes versões de todos os seus sistemas operativos. Esta nova versão do iOS foca-se, primordialmente, na correção de diversos bugs e na introdução de melhorias destinadas a beneficiar o desempenho do sistema operativo, tornando-o mais rápido, estável e eficiente.

O lançamento da versão final do iOS 15.6 foi também acompanhado do lançamento do iPadOS 15.6, watchOS 8.7, macOS 12.5 e tvOS 15.6.
Cada uma destas atualizações vem acompanhada de novidades que prometem melhorar toda a experiência de utilização dos sistemas.
No que diz respeito ao iOS 15.6, foram corrigidos diversos bugs e implementadas novas atualizações de segurança:

Correção de um bug que fazia com que as Definições continuassem a mostrar que o armazenamento do dispositivo está cheio, mesmo que já haja espaço disponível;
É agora possível através da app de TV reiniciar jogos ao vivo já em progresso, bem como pausar, avançar ou retroceder rapidamente;
Correção de um bug no Safari que leva um separador a voltar à página anterior;
Correção de um bug que pode levar a que dispositivos braile deixem de responder ao navegar no email.
Apesar do aprimoramento da atual versão do iOS o foco principal tem estado a ser depositado no iOS 16, que por acaso no passado dia 11 de Julho foi disponibilizado numa versão pública, juntamente com o iPadOS 16. Portanto, se tem curiosidade em experimentar a versão beta destes dois sistemas operativos e descobrir que novidades os mesmos lhe reservam, agora já pode fazê-lo.

Mas claro, sendo esta apenas uma versão Beta, não refletirá, certamente, o produto final, pelo que aquilo que encontrar atualmente na mesma poderá revelar-se substancialmente diferente do que receberá quando a versão final do iOS 16 for oficialmente lançada para todos os dispositivos compatíveis. E o mesmo é válido para o iPadOS 16.

 

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus