Cerberus testa aplicação de segurança para pessoas

Cerberus testa aplicação de segurança para pessoas

Apps
Tools
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

Uma das mais famosas aplicações de segurança para smartphones, a Cerberus, esta a testar uma nova app que promete tornar mais forte o seu nome no mercado. A nova aplicação assume-se como uma aplicação de segurança pessoal.


A Cerberus Persona entro já na sua fase beta de testes, com os interessados a poderem experimentar as funcionalidades que oferece a partir deste link. A experiência está aberta tanto a utilizadores da Cerberus como a novos utilizadores que terão uma semana de oferta para a testar. A Cerberus Persona pode emitir a localização de pessoas em tempo real para contactos selecionados através de SMS, email, Facebook ou Twitter. Os utilizadores podem ainda regular o tempo em que a partilha da sua localização estará visível a terceiros.
Para tornar a Persona uma das mais versáteis aplicações de segurança do mercado, a Cerberus garante que a sua aplicação de segurança pessoal é das mais rápidas e eficientes partilhar a localização em tempo real. Como funcionalidades adicionais são oferecidos widgets, atalhos e até mesmo aplicações para smartphones com Android Wear.

 


Fonte:da Redação e Por maistecnologia.com
Reditado para:Noticias do Stop 2017