18
Qui., Abr.
0 New Articles

Quer recuperar ficheiros e chats do WhatsApp? O iSeeker é a solução

Apps
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Certamente que já lhe aconteceu uma situação similar a esta: apagou alguma informação importante, ou houve algum problema com o seu smartphone que foi mesmo obrigado a repor valores de origem do equipamento. E de repente lembra-se que tinha informação importante no WhatsApp.

Se procura saber como restaurar as mensagens do WhatsApp após uma reposição de fábrica, o artigo explora diferentes métodos para o ajudar a restaurar e recuperar as suas mensagens WhatsApp após uma reposição de fábrica.


Um reset de fábrica limpará o seu dispositivo de todos os dados, definições e aplicações, incluindo o WhatsApp. Todo o seu histórico de chat será apagado juntamente com a aplicação. No entanto, a verdade é que hoje em dia o próprio WhatsApp permite que faça um backup que pode ser diário ou semanal. No entanto, se decidiu não o fazer, ou então o backup é feito com grande espaçamento de data que terá perdido muitos dados. Mas, felizmente, há um software que ajuda-o: iSeeker para Android.

 

Recuperar mensagens WhatsApp (Sem Backup)

WooTechy iSeeker é uma caixa de ferramentas profissional de recuperação de dados que permite aos utilizadores recuperar diversos tipos de dados, incluindo anexos e chats da WhatsApp após tudo ter sido eliminado.

Com o iSeeker for WhatsApp, pode recuperar rapidamente os chats e dados do WhatsApp no seu telefone Android. Além disso, os utilizadores podem extrair, ler e descarregar seletivamente os seus chats WhatsApp no PC, utilizando o software.

Como restaurar as mensagens WhatsApp com o iSeeker

PAsso1: Instale e execute o iSeeker WhatsApp Recovery no seu computador e escolha Armazenamento do Dispositivo.

 

Passo 2: A seguir, ligar o telefone ao computador com um cabo USB. Conceder ao iSeeker as permissões solicitadas, depois introduzir o número de telefone e verificar quando solicitado.

 

Passo 3: Aguardar que o iSeeker termine o processamento dos ficheiros. Depois, pode pré-visualizar e procurar os dados desejados! Basta clicar em “Recuperar para Dispositivos ou PC” para concluir todo o processo.

 

Pesquisar o Backup do Google Drive utilizando o iSeeker

O iSeeker também o pode ajudar em como recuperar as mensagens eliminadas do WhatsApp a partir do Google Drive, mas também permite recuperar SMS do Google Drive. O benefício de utilizar o iSeeker é que ele:

Permite-lhe decifrar e visualizar os dados do WhatsApp no PC
Permite-lhe selecionar os ficheiros específicos a restaurar
Não sobrescreve novos dados WhatsApp no seu telefone
Estes são os passos para restaurar as mensagens do WhatsApp utilizando o iSeeker:

Passo 1: Inicie o iSeeker e selecione Recover WhatsApp Data from Google Drive, e inicie sessão na sua Conta Google.

 

Passo 2: Descarregue os seus dados do Google Drive do iSeeker para o seu computador. Siga os passos no ecrã para analisar a base de dados descarregada e verificar o seu número de telefone quando solicitado.

 

Passo 3: iSeeker irá mostrar-lhe os dados recuperáveis. Escolha recuperar para o dispositivo. Inicie a sessão no WhatsApp após a conclusão do processo. Inicie sessão e verifique a sua conta, depois faça uma cópia de segurança local e actualize a sua aplicação WhatsApp para a versão mais recente.

 

Conclusão

A WhatsApp é sem dúvida a forma mais comum de comunicar através dos smartphones, sendo que o SMS já ficou para trás há muito tempo, sendo que recuperar o histórico de conversas e ficheiros é muito importante, nomeadamente quando se inicia com um novo smartphone, ou se, por algum erro, foi obrigado a recuperar as definições de fábrica do equipamento. Também consegue recuperar o Samsung Notes através deste programa.

Neste artigo demonstramos como o iSeeker poderá ser o seu salva vidas nesta situação, permitindo recuperar tods os dados que perdeu relacionados com o WhatsApp. Por isso, se é uma solução deste tipo de procura, faça download do iSeeker e pode ver gratuitamente quais os dados perdidos ou apagados do seus smartphone.

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus