19
Sex., Abr.
0 New Articles

Twitter permite combinar fotos, vídeos e GIFs num tweet

Apps
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Twitter está a lançar um novo recurso no Android e no iOS que permite combinar texto, fotos, vídeos e GIFs apenas num único tweet. Este recurso foi descoberto pela primeira vez pelo engenheiro Alessandro Paluzzi em abril, com o Twitter mais tarde a confirmar que estava a trabalhar em publicações multimédia em julho.

Anteriormente, os utilizadores só podiam partilhar uma opção por tweet ou só uma foto, ou só um vídeo ou só um GIF, antes era impossível combinar os três.


Agora que o recurso já permite, tudo o que precisa fazer é tocar no ícone da foto no compositor de tweets e adicionar a opção que deseja inserir no tweet. O conteúdo que irá adicionar irá aparecer lado a lado ou num formato em grade, dependendo de quantas imagens, vídeos ou GIFs o utilizador adicionar.


Quando alguns utilizadores experimentaram o recurso e partilharam publicamente, eles descobriram que se pode adicionar até quatro partes de conteúdo no total. Não está claro se os tweets partilhados fora da plataforma irão suportar esse mesmo recurso. Neste tweet multimédia do Twitter, mostra apenas um dos dois conteúdos incluídos no tweet e aparece da mesma forma quando o compartilhado com amigos ou conhecidos.


Twitter é uma rede social e um serviço de microblog, que permite aos utilizadores enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 280 caracteres, conhecidos como “tweets”), através do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gestão.

Mesmo com o drama em torno da potencial aquisição do Twitter por Elon Musk que decidiu voltar atrás, a plataforma não parou de lançar novos recursos. Recentemente, lançou vídeos “imersivos” em ecrã completo no iOS e um fluxo de vídeo infinito que pode ser acedido através do guia Explorar. O Twitter também começou a dar aos assinantes Blue no Canadá, Austrália e Nova Zelândia a capacidade de editar os seus tweets.

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus