25
Qui., Abr.
0 New Articles

Windows 11 vai adicionar funcionalidade do Windows 10

Software
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A barra azul de pesquisa do Windows tornou-se numa falha quase imperdoável para quem precisava de ajuda a encontrar com rapidez uma app específica ou um ficheiro. É certo que a pesquisa continua a existir no Windows 11, mas não funciona tão bem quanto seria desejável.

Esta é, no entanto, a única forma de localizarmos com facilidade algo de que estejamos à procura, nomeadamente definições que não são utilizadas com grande frequência. Por isso, está de volta a nova barra de pesquisa do Windows 11 importada diretamente do Windows 10.



A pesquisa do Windows está integrada na barra de tarefas. Assim podemos clicar no botão de pesquisa junto ao menu Iniciar e escrever a palavra-chave no campo respetivo. De qualquer modo, esta atualização também pode desaparecer dos utilizadores que não pretenderem a barra.

 

No Windows 10, a pesquisa tem direito a uma pequena caixa na parte inferior do lado esquerdo. No Windows 11 há apenas um pequeno ícone que, por origem, mostra as aplicações que mais utilizamos, a par de algum conteúdo do Microsoft Bing.



Entretanto a Microsoft quer mudar a situação e está a trabalhar numa nova barra de pesquisa para o Windows 11. A nova função, que ainda só está disponível para testes internos, vai buscar novamente a barra de pesquisa do Windows 10 e leva-a para o Windows 11. O resultado final não é exatamente igual porque procura respeitar o design moderno do novo sistema operativo e o WinUI 3.0. Aguarda-se a informação sobre quando a nova barra de pesquisa estará acessível aos beta testers.

A caixa de pesquisa abre a Pesquisa do Windows e está alinhada à esquerda. Neste momento não é possível dar um clique com o botão direito do rato na caixa de pesquisa para alterar as definições. Para se fazer isto é necessário abrir-se a app de definições.

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus