19
Sex., Abr.
0 New Articles

ISAURA NYUSI ORIENTA EM MAPUTO CERIMÓNIAS

ISAURA NYUSI ORIENTA EM MAPUTO CERIMÓNIAS DO DIA INTERNACIONAL DA CRIANÇA

Maputo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Esposa do Presidente da República, Dra. Isaura Ferrão Nyusi, preside, esta quinta-feira, na cidade de Maputo, as cerimónias alusivas as Comemorações do Dia Internacional da Criança, que este ano decorre sob o lema ”Proteger a Criança é Preservar

a Geração do Amanhã”.
A deposição de uma coroa de flores na Praça dos Heróis Moçambicanas, vai anteceder as cerimónias centrais terão lugar na Praça da Paz, Cidade de Maputo, onde a Esposa do Presidente da República irá proceder ao lançamento da Iniciativa Nacional para a Eliminação da Violência contra a Criança, uma acção feita em coordenação com o Ministério do Género, Criança e Acção Social, Visão Mundial, entre outros parceiros.
O evento contará com a participação de cerca de 1000 crianças, várias individualidades e parceiros que trabalham na promoção dos direitos da criança, com destaque para o UNICEF, Visão Mundial, TVM, RM e organizações da Sociedade Civil.
No país, para assinalar a data, estão agendadas várias actividades sócio-culturais, com destaque para marchas, palestras de sensibilização da sociedade sobre os direitos da criança, que têm sido ensombrados por fenómenos, como casamentos prematuros, gravidezes precoces e violência.

 

 

 


Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews