SADC DISCUTE EM MAPUTO BAIXO TEOR DE ENXOFRE NOS COMBUSTÍVEIS

A reunião, co-organizada pelo Ministério os Recursos Minerais e Energia e a Organização das Nações Unidas para o Ambiente (UNEP)

Maputo
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

Maputo acolhe, esta segunda-feira, o seminário regional subordinado ao lema “ Promoção do baixo teor de enxofre nos combustíveis em Moçambique e nos países vizinhos”.

A reunião, co-organizada pelo Ministério os Recursos Minerais e Energia e a Organização das Nações Unidas para o Ambiente (UNEP), juntará representantes de diversas instituições públicas e empresas da região austral de África, responsáveis pelo sector dos combustíveis.

O Fluxo do mercado de combustível na região da SADC, Comunidade de desenvolvimento da África Austral), planos para o melhoramento da qualidade de combustíveis em Moçambique, progressos na melhoria dos combustíveis na região, benefícios de combustível com baixo teor de enxofre e progressos em África, são, de entre vários assuntos, a serem debatidos no encontro.

Refira-se que últimos anos, a redução do teor de enxofre nos combustíveis está a ser efectuada gradualmente a nível mundial por 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:RM

Reditado para:Noticias Stop 2016

Stopmznews