24
Qua., Abr.
0 New Articles

ARRANCA NA MATOLA CONFERÊNCIA DO OIDP

Maputo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Os trabalhos da XVI Conferência do Observatório Internacional da Democracia Participativa (OIDP) arrancam, esta quarta-feira na cidade de Maputo, província de Maputo, num acto a ser dirigido pelo Presidente da República, Filipe Nyusi.

 

Organizada pela Associação dos municípios de Moçambique, a décima sexta conferência do Observatório da Democracia Participativa que se realiza sob o lema: “Boa Governação e Participação Inclusiva do Cidadão, termina sexta-feira e vai contar com a presença de pouco mais de mil e quinhentos representantes dos municípios membros da OIDP de todo o Mundo. 

Ontem, representantes de todos os municípios do país e parceiros de cooperação da descentralização reuniram-se, na cidade da Matola, em seminário nacional de governação participativa para a discussão de vários aspectos inerentes à gestão municipal na perspectiva de inclusão.

A OIDP é uma organização fundada em 2001 que integra actualmente mais de 600 cidades de 73 países sendo a sua vocação principal, promover a participação popular na tomada de decisões a nível dos governos locais.

 

 

 

 

 

Fornecido por:Rm.co.mz 2016 ( Stop.co.mz )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews