23
Ter., Abr.
0 New Articles

VITÓRIA DIOGO VISITA A PROVÍNCIA DE MAPUTO

Na província de Maputo a Ministra Victória Diogo vai-se inteirar do grau de cumprimento das actividades do seu sector

Maputo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Ministra do Trabalho, Emprego e Segurança Social, Vitória Dias Diogo, inicia esta quinta-feira uma visita de trabalho de dois dias à Província de Maputo.

 

Na província de Maputo a Ministra Victória Diogo vai-se inteirar do grau de cumprimento das actividades do seu sector, inscritas no Plano Económico e Social deste ano.

Antes do início da visita, Vitória Diogo procederá à abertura do Seminário de auscultação da Política de Emprego, que marcará o arranque público da recolha de diferentes sensibilidades sobre a matéria, a nível nacional.

Depois desta actividade, a titular da pasta do Trabalho, Emprego e Segurança Social deslocar-se-á às novas instalações da empresa Coca-Cola, em Matola-Gare, onde assistirá à assinatura de um memorando de entendimento entre esta multinacional e o INEFP, que vai receber jovens para estágios pré-profissionais.

A etapa seguinte da visita da Ministra, ainda esta quinta-feira, será a vila fronteiriça de Ressano Garcia, Distrito da Moamba, onde trabalhará na agência de recrutamento de mão-de-obra moçambicana para a África do Sul, a TEBA, bem como os serviços do seu sector naquela região.

No último dia da visita, Vitória Diogo reunirá com todos os funcionários do seu sector na Província de Maputo, na Machava sede, depois de visitar a Direcção Provincial do Trabalho, Emprego e Segurança Social, as Delegações Provinciais do INSS, IGT e do INEFP, para além do Centro de Mediação e Arbitragem Laboral. 

 

 

 

 

Fornecido por: Rm.co.mz 2016 ( STOP )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews