COMITÉ CENTRAL DA FRELIMO COM 5 NOVOS SECRETÁRIOS

Comité Central para a área económica e António Niquice para a Mobilização e Propaganda.

Maputo
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

O Comité Central do partido Frelimo conta desde, esta sexta-feira, com cinco novos secretários eleitos por este órgão, à luz da segunda sessão extraordinária que aconteceu na escola Central desta organização política, na Matola.

 

Trata-se de Esperança Bias, eleita secretária do Comité Central para Administração e Finanças, Agostinho Trinta para a Organização e Formação de quadros, Helena Muando para a coordenação das Organizações Sociais, Chaquila Abubacar foi eleito secretário do Comité Central para a área económica e António Niquice para a Mobilização e Propaganda.

A produção de resultados é o que se espera desta equipa, segundo Filipe Nyusi, Presidente do partido Frelimo.

“ O nosso voto é que a nova equipa seja mais eficaz e eficiente, virada para a prodição de resultados. São muitos os desafios que vos esperam como secretariado e um dos segredos para enfrentá-los com sucesso, é a coesão interna. Tal como o fizemos ontem, temos que continuar a aposta na coesão para fazer face aos desafios da actualidade. Outro aspecto que deve nortear o trabalho do secretariado e de todos nós é o sentido de honra; temos que honrar a nossa palavra, as nossas promessas e os nossos compromissos. Para nós promessa é dívida e devemos sempre procurar atender.” -apontou o Presidente do partido Frelimo.

Participaram nos trabalhos da II Sessão Extraordinária do Comité Central, na escola central do Partido na Matola, 206 membros efectivos do órgão, o presidente honorário do partido, Joaquim Chissano, o antigo Chefe do Estado, Armando Guebuza, e convidados.

 

 

 

 

Fornecido por: Da Rm.co.mz 2016 ( STOP )

Stopmznews