16
Ter., Abr.
0 New Articles

Filipe Nyusi dirige encerramento do 9º Curso de Sargentos, em Boane

Filipe Nyusi dirige encerramento do 9º Curso de Sargentos, em Boane

Maputo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Presidente da República, Filipe Nyusi, dirige hoje, na Escola de Sargentos das Forças Armadas “General do Exército Alberto Chipande, no distrito de Boane, província de Maputo, a cerimónia de Encerramento do 9º Curso de Formação de Sargentos, refere

um comunicado de imprensa da Presidência da República recebida na nossa Redacção.
Esta quinta-feira, Nyusi sugeriu que o Gabinete do Provedor da Justiça esteja mais próximo do cidadão, para dar a conhecer o papel deste organismo.
Filipe Nyusi falava momentos após visitar o Gabinete do Provedor de Justiça, em Maputo.
“Os processos que entraram aqui, grande parte, são queixas lentidão, ou a celeridade dos processos. O cidadão sente que há lentidão, há muitos processos ligados com pedidos de indeminizações disto ou daquilo, mas também aquilo que caracteriza todo o nosso país, um grande impacto dos municípios ou das zonas rurais, conflitos de terra. Felicitamos o facto da equipa pequena ser actuante e bastante flexível, mas mesmo assim sugerimos aqui ao gabinete do Provedor de Justiça para aumentar mais o diálogo, o diálogo com o cidadão e com a outra entidade em que o cidadão reclama e é importante e saudamos e encorajamos a iniciativa iniciada recentemente, de contactar as instituições para dizer o que é isso de Provedor”, disse.
O Provedor de Justiça, Isaque Chande, disse que a visita do Presidente da República vai motivar os funcionários daquela instituição a realizarem seu trabalho, com zelo e dedicação.

 

Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2018

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews