Lhanguene-Piloto tem nova imagem

A operadora mobilizou os seus próprios trabalhadores para esta jornada, que vai permitir que os alunos retomem às aulas num ambiente diferente.

Maputo
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

A ESCOLA Primária Completa Lhanguene-Piloto, na cidade de Maputo, tem nova imagem, depois que beneficiou de pintura geral. Dentro de dias a biblioteca será apetrechada com computadores e livros diversos.

 

Os trabalhos de reabilitação enquadram-se no âmbito da responsabilidade social da Vodacom, uma operadora de telefonia móvel que opera no país, em resposta ao pedido formulado pela Direcção daquele estabelecimento de Ensino Primário.

Falando durante a cerimónia, Paula Zandamela, representante daquela operadora, disse que a sua instituição atribui uma importância estratégica ao sector da Educação, dada o seu valioso contributo para a erradicação da pobreza e promoção do desenvolvimento económico e social do país.

Acrescentou que pintar a escola é uma forma de criar melhores condições para que os alunos possam estudar num ambiente agradável e deste modo melhorar a sua prestação durante o processo de ensino e aprendizagem.

A operadora mobilizou os seus próprios trabalhadores para esta jornada, que vai permitir que os alunos retomem às aulas num ambiente diferente.

 

Fornecido por: Da jornalnoticias.co.mz 2016 ( STOP)

Stopmznews