NYUSI SOLIDARIZA-SE COM FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE DE VIAÇÃO DA EN4, EM MAPUTO

NYUSI SOLIDARIZA-SE COM FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE DE VIAÇÃO DA EN4, EM MAPUTO

Maputo
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

O Presidente da Frelimo, Filipe Nyusi, prestou solidariedade para com as famílias das vítimas do acidente de viação, ocorrido ontem, na Estrada Nacional número quatro, (EN4), na cidade de Maputo.


Dados actualizados pela Associação Moçambicana das Vítimas de Insegurança Rodoviária (AMVIRO), indicam que o sinistro, ocorrido no Bairro Luís Cabral por volta das duas da madrugada deste domingo, tirou a vida a vinte e oito pessoas.
Falando na Matola, no encerramento da segunda sessão do Comité Central da Frelimo, o presidente Filipe Nyusi, condenou as práticas irregulares na condução rodoviária, manifestando sentidas condolências às famílias das vítimas.
“ Aproveitamos esta ocasião para condenar veementemente as práticas de condução e trânsitos irregulares, sobretudo o excesso de velocidade, as ultrapassagens irregulares e a má travessia de peões. Neste momento difícil para as famílias enlutadas, em nome do Comité Central, dos militantes da Frelimo e de todo o povo moçambicanos e do meu próprio, manifestamos as nossas sentidas condolências” , disse o Presidente da Frelimo, Filipe Nyusi.

 

Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2018