16
Ter., Abr.
0 New Articles

60 AUTOCARROS RETIDOS EM ZANDAMELA, POR VIOLAÇÃO DO HORÁRIO DE CIRCULAÇÃO NOCTURNA

60 AUTOCARROS RETIDOS EM ZANDAMELA, POR VIOLAÇÃO DO HORÁRIO DE CIRCULAÇÃO NOCTURNA

Inhambane
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Cerca de 60 autocarros de passageiros foram retidos nas últimas 48 horas no posto de fiscalização de Zandamela, distrito de Zavala, em Inhambane por violação de circulação no horário nocturno.


Trata-se de viaturas de passageiros forçadas a interromper a marcha por circularem além das 21 horas. As mesmas foram deixadas seguir viagem, depois das 5 horas da manhã, momento recomendado para iniciar a marcha.
O chefe das relações públicas no Comando provincial da Polícia da República de Moçambique, em Inhambane, Juma Aly Dauto, disse que a medida instituída de proibição de circulação nocturna ainda não foi levantada.
Dauto disse que automobilistas há, que ignoram a medida, preferindo viajar a altas horas da noite, o que é perigoso devido a visibilidade reduzida.
A fonte pede a colaboração dos transportadores semi-colectivos de passageiros para a observância dos horários de circulação nocturna, de modo a evitar acidentes de viação.
“Não circular para além das 21 horas, porque se mantem ainda a proibição já conhecida. Esta proibição mantem-se durante a quadra festiva”, sublinhou Juma Aly Dauto, chefe das relações públicas no Comando provincial da Polícia da República de Moçambique, em Inhambane.

 

Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus