19
Sex., Abr.
0 New Articles

Presidente da República inaugura novo edifício-sede do INS

Presidente da República inaugura novo edifício-sede do INS

Nacional
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Presidente da República, Filipe Nyusi, procede esta quarta-feira, na Vila de Marracuene, província de Maputo, à inauguração do novo Edifício-Sede do Instituto Nacional de Saúde.


A infra-estrutura, que contempla espaços administrativos, salas de aula e laboratórios biomédicos, com capacidade para albergar 250 funcionários.
A mesma vai permitir a abertura de novas linhas de trabalho científico, bem como a utilização de novas tecnologias para actividades de investigação e saúde pública no País, indica uma nota da Presidência da República.
O empreendimento, orçado em quinze milhões de dólares, faz parte dos esforços do Governo para reforçar o Sistema de Saúde, incrementando a capacidade nacional para gerar evidência científica em saúde.
Hoje, o Presidente da República, no uso das competências que lhe são conferidas por Lei, nomeou, Joaquim Veríssimo, para o cargo de Ministro da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos.
Noutro Despacho Presidencial, o Chefe do Estado moçambicano exonerou Joaquim Veríssimo do cargo de Vice-Ministro da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos

Fonte:da Redação e Por RM.CO.MZ
Reditado para:Noticias do Stop 2018

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews