24
Qua., Abr.
0 New Articles

“ PÁSCOA É VITÓRIA DO AMOR SOBRE O ÓDIO” -1º MINISTRO

“ PÁSCOA É VITÓRIA DO AMOR SOBRE O ÓDIO” -1º MINISTRO

Nacional
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Primeiro - Ministro, Carlos Agostinho do Rosário, considera a Páscoa um momento especial em que se evidencia a vitória do amor sobre o ódio.Falando ontem, na paróquia Dom Bosco de Bagamoyo, arredores da cidade de Maputo, por ocasião da

Sexta-feira Santa, que antecede a da celebração da Páscoa, Carlos do Rosário, disse que cada moçambicano deve se esforçar para que a paz se transforme em bem de todos.
Apelou a reflexão sobre a paz para que o bem se espalhe e produza prosperidade no bairro, distrito e no país, em geral.
“A nossa grande mensagem para os moçambicanos é de que tenham feliz Páscoa, e que cada um de nós celebre a efeméride com amor, perdão e reconciliação”, disse.
Na mensagem, que endereçou em nome do Presidente da República, Filipe Nyusi, o Primeiro - Ministro afirmou que o perdão deve, em primeiro lugar, recair no interior de cada moçambicano, seguindo para a família, bairro, distrito, província e para o país, no geral.
“Temos que nos perdoar a nós próprios, em primeiro lugar. Eu mesmo tenho que me perdoar por aquilo que faço de mal, para que em diante eu faça tudo o que tem a ver com o bem”, disse o PM, vincando que a consequência do perdão é a paz.
“Com a paz podemos fazer crescer e desenvolver Moçambique”, sublinhou.
O Primeiro - Ministro passou grande parte da sua infância no bairro de Bagamoyo.

 

Fonte:da Redação e Por rm.co.mz
Reditado para:Noticias do Stop 2018

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews