24
Qua., Abr.
0 New Articles

Dia Mundial da Selfie é comemorado nesta quarta

Mundo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Nesta quarta-feira, dia 21 de junho, é celebrado em todo o mundo o Selfie Day, ou o Dia da Selfie.Para comemorar esta data em grande estilo, o Metro Jornal reúne selfies de todos os tipo em um lugar só, montando uma grande galeria. Para participar, basta

tirar uma selfie e postá-la nas redes sociais com as hashtags #SelfieDay e #SelfieChallenge.
As fotos irão automaticamente para o site, onde você pode conferir as selfies dos participantes de todo o Brasil – inclusive as suas! Valem selfies de todos os jeitos. Mas lembre-se, o desafio é só até esta quarta.
se imagens famosas da história tivessem sido selfies?
Com ajuda de programas como o Photoshop, o jornal sul-africano Cape Times ‘criou’ braços por cima das fotos, como se a pessoa estivesse segurando uma câmera na hora de fazer o clique. Veja como ficaram as imagens:
Dicas para uma selfie mais legal
Iluminação: uma boa iluminação é essencial. Quando possível, prefira a luz natural e nunca fique contra ela. Se não tiver luz natural, procure o lugar mais iluminado para tirar sua selfie. E evite usar o flash.
Ângulos: para tirar uma selfie que te favoreça, estude os ângulos do seu rosto. Geralmente, fotos com o rosto ligeiramente de perfil ou inclinado para cima ficam melhores do que olhar diretamente para a câmera ou inclinar o rosto para baixo.
Use a câmera de trás: os celulares costumam ter uma câmera na frente (para selfies) e outra atrás. Ainda que não dê para ver a imagem, prefira usar a câmera de trás, pois a resolução tende a ser melhor.

 

 


Fonte:da Redação e Por Do Metro Jornal
Reditado para:Noticias do Stop 2017
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews