19
Sex., Abr.
0 New Articles

Tiroteio em boate nos EUA termina com 1 morto e 14 feridos

US Canada
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Uma pessoa morreu e 14 ficaram feridas em um tiroteio ocorrido na madrugada deste domingo em uma casa noturna de Cincinnati (Ohio), informou a polícia dessa cidade do leste dos Estados Unidos.

“Um total de 14 vítimas recebeu disparos, uma vítima morreu”, confirmou a polícia local em sua conta no Twitter, na qual identificou o local do tiroteio como o clube noturno Cameo.

Os feridos, entre os quais há alguns em estado crítico, foram transferidos a quatro hospitais da cidade, segundo veículos de comunicação.

Há pelo menos dois atiradores envolvidos no crime, disse a capitã da polícia local, Kimberly Williams, à emissora “ABC”. Não se sabe o motivo pelo qual os homens invadiram a boate e atiraram. “Não quero especular sobre o que ocorreu”, explicou a oficial.

Os autores do tiroteio, que ocorreu por volta de 1h local (2h em Brasília), fugiram correndo da boate, segundo a imprensa. “Temos várias testemunhas que estamos entrevistando, mas ainda não prendemos ninguém”, disse o sargento Eric Franz, que afirmou que não há razões para pensar na hipótese de um ato terrorista.

Pelo Twitter, a polícia de Cincinnati afirmou que a unidade de homicídios e todos os recursos disponíveis estão sendo utilizados para investigar o tiroteio.

 

 

 

Fonte:EFE

Reditado para:Noticias do Stop 2017

Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews