20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Hillary afirma que ação do FBI é “profundamente preocupante”

Hillary Clinton: candidata acusou Trump de usar caso para confundir e enganar eleitores na reta final da campanha

US Canada
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

FBI está pesquisando uma nova leva de e-mails que parecem ser pertinentes para a investigação sobre o sistema privado de mensagens de HillaryHillary Clinton, candidata à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Democrata, declarou que a decisão do

FBI de reabrir a investigação de seus e-mails privados no período em que era secretária de Estado de Barack Obama é “profundamente preocupante” dias antes da eleição.

O diretor do FBI, James Comey, disse para congressistas, em carta, que a instituição está investigando uma nova leva de e-mails que parecem ser pertinentes para a investigação sobre o sistema privado de mensagens de Hillary.

A candidata democrata disse para eleitores na Flórida que Comey deve divulgar os “fatos completos e totais” sobre a investigação do FBI.

Donald Trump, candidato à presidência do Partido Republicano, afirmou que o caso faz parte de um escândalo político e espera que a questão traga novas dúvidas sobre a confiabilidade de Hillary.

A candidata acusou Trump de usar o caso para confundir e enganar eleitores na reta final da campanha. As eleições ocorrem dia 8 de novembro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:Associated Press.

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters /EFE

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews