19
Sex., Abr.
0 New Articles

Religioso e seu assistente são assassinados em Nova York

Feriado americano:

US Canada
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O imã de uma mesquita em Nova York e seu assistente foram assassinados por um homem não identificado no bairro nova-iorquino de Queens, onde uma centena de pessoas se reuniram em sinal de protesto, informou neste domingo o site do jornal "The

New York Times".

De acordo com fontes policiais citadas pelo jornal, o clérigo Maulama Akonjee, de 55 anos, nascido em Bangladesh, e seu ajudante Thara Uddin, de 64, foram baleados na tarde do sábado na mesquita Al Furqan Jame Masjid.

Os corpos foram achados pelos agentes com disparos na cabeça e foram transferidos para o Jamaica Hospital Medical Center onde faleceram.

Vizinhos citados pelo jornal afirmaram que o protesto é devido ao medo de que eles podem ter sido mortos por motivos religiosos, embora a polícia nova-iorquina, em comunicado oficial, afirmou que a investigação preliminar foi aberta e que nenhuma hipótese está descartada.

De acordo com depoimentos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança, um homem veio por trás das vítimas e fez os disparos e foi visto fugindo do local do crime com a arma na mão.

Até o momento ninguém foi preso. 

 

 

 

 

 

 

Fonte:EFE

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters

Tópicos:Crime, Estados Unidos, Países ricos, Nova York, Metrópoles globais

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews