Balão com 16 cai no Texas; aparentemente ninguém sobreviveu

Balão no céu dos EUA: "os investigadores estão determinando o número e a identidade das vítimas", dizem autoridades

US Canada
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

Um balão com 16 pessoas a bordo se incendiou e caiu neste sábado no Texas, aparentemente sem deixar sobreviventes, indicaram fontes oficiais.

O acidente foi registrado às 07h40 locais (09h40 de Brasília) quando o balão caiu em um campo próximo à localidade de Lockhart, 50 km ao sul de Austin, disse um comunicado da Administração Federal de Aviação (FAA), sem informar o número de vítimas entre as "ao menos 16 pessoas a bordo".

Um comunicado da polícia local, divulgado na rede social Twitter, informou que "até este momento parece que não há sobreviventes" do acidente.

"Os investigadores estão determinando o número e a identidade das vítimas", acrescentou o gabinete do xerife do condado de Caldwell.

"Um grande balão transportando ao menos 16 pessoas caiu nesta manhã em um campo próximo a Lockhart, Texas, depois de ter se incendiado em voo", informou a FFA, que já enviou uma equipe de investigadores ao local.

A Agência Federal de Segurança nos Transportes (NTSB) disse no Twitter que uma equipe também foi enviada ao Texas para se ocupar deste incidente.

 

 

 

 

 

Fonte: AFP

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters

Tópicos:Estados Unidos, Países ricos, Mortes

Stopmznews