23
Ter., Abr.
0 New Articles

Hillary e Trump reagem ao massacre em boate gay de Orlando

Clinton: "Enquanto esperamos por mais informações, meus pensamentos estão com os afetados por este ato horrível"

US Canada
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A democrata Hillary Clinton e o republicano Donald Trump, virtuais candidatos à Casa Branca, reagiram neste domingo com inquietação ao ataque com tiros em uma boate frequentada por homossexuais em Orlando (Flórida), que deixou pelo menos 50 mortos

e 53 feridos.

"Acordei com a notícia devastadora na Flórida. Enquanto esperamos por mais informações, meus pensamentos estão com os afetados por este ato horrível", afirmou Hillary em sua conta do Twitter.

Trump também recorreu ao Twitter para falar sobre o fato. "Tiroteio realmente terrível. Polícia investigando possível terrorismo. Muitas pessoas mortas e feridas".

Além disso, o senador Bernie Sanders, que competiu com Hillary pela indicação presidencial democrata, qualificou o massacre de "horrível" e "inimaginável" e manifestou esperança de que os feridos "possam se recuperar", em entrevista à emissora "NBC".

A polícia de Orlando informou hoje que o número de vítimas mortais do massacre no clube Pulse de Orlando subiu para 50 pessoas, aos quais é preciso somar 53 feridos.

O tiroteio, que começou por volta das 2h local (3h, em Brasília), está sendo investigado como um "ato de terrorismo", afirmou a Polícia.

O suposto responsável do tiroteio, que levava um fuzil e uma pistola, foi morto em um enfrentamento com agentes das forças da ordem

 

 

 

 

 

 

Fonte:EFE

Reditado por: Stop Noticias 2016

Tópicos:Terrorismo, Ataques terroristas, Empresários, Celebridades, Donald Trump, Flórida, Hillary Clinton, Políticos

Fotografias: Getty Images

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews